21 julho 2012

|| ||





Princesa, posso ainda te chamar assim ? Minha princesa, aquela eu eu vi antes mesmo do mundo pensar que ela existia, eu vi cada passo seu e tenho muito orgulho de ter continuado ao teu lado, quando todos disseram que esse amo acabaria amanhã. Eu tenho tanto orgulho de você, por não ter desistido sabe ? Mesmo com sua infância pobre e com todas essas pessoas te odiando, olha você ai, sempre com o seu mais belo e glorioso sorriso, sempre lutando para fazer as pessoas te aceitarem, sempre sendo amável e sempre amando e ajudando ao próximo, seja quem for. Tenho uma saudade de minha Alex, aquela garota preguiçosa que me fazia cair na gargalhada toda tarde, mas, eu tenho orgulho dessa minha Faith de agora, que demonstra que o que é a vida sem aventura ?. Minha antiga Selena que adorava gravar vídeos com a melhor amiga e a minha Selena de agora que esconde a cara em câmeras, você mudou né, eu sei o porq, todos sabem, mas, o importante é que você mudou de um jeito só seu, isso está confuso, mas, eu sou confusa então ok. O fato é que, meu coração está explodindo de emoção que eu não sei dizer muito bem se é de alegria, tristeza, orgulho, saudade... realmente não sei, só sei de uma coisa, meu amor por você é eterno e sei que estarei aqui pra ver você de cabelos brancos, eu estarei aqui pra ver você voltar pra mim e pra ver o ódio ao seu redor parar, estarei aqui apoiando e amando você, prometo. É isso princesa, aproveite muito o seu dia e acredite eu fiz de TUDO pra sua noite seja a melhor, espero que meu esforço tenha valido a pena, quero te ver subir naquele palco e levar todos os prêmios que está concorrendo ok ?. Selena Marie Gomez, feliz aniversário, eu te amo like a love song <3. #HAPPY20YEARSMYQUEEN 

Um comentário: