28 janeiro 2013

''Santa Maria é considerada o coração do Brasil e se o coração chora, porq o resto irá sorrir ?''

|| ||

Eu acho que não tenho nem mais lágrimas para chorar, eu conhecia uma menina que estaca na boate ela é uma prima da minha melhor amiga e felizmente saiu com vida de lá. Eu estou sentindo uma dor tão grande dentro de mim, tantas vidas foram perdidas, tantos sonhos que não viraram realidade, tanta desculpas e eu te amo que ficaram guardado para o ''amanhã'' sendo que o amanhã daqueles jovens não existem mais. Eu queria voltar a um dia antes e proibir todos de irem para lá, eu queria abraçar cada um e falar que eles são uns anjos, eu queria que eles pudessem voltar e dar todos os sorrisos que eles deixaram de dar por causa de uma sociedade que só sabe pensar em dinheiro. Quinze reais, esse foi o preço da vida daqueles jovens, se não fosse por quinze reais a  tragedia seria menor, a dor seria menos. Eu sei que os seguranças estavam fazendo o trabalho deles mas, é ou não é revoltante você pensar que poderiam ter vários adolescentes vivos agora se eles abrissem a porcaria daquela porta antes. Aquela mãe não teria perdido a filha ou o filho, ela estaria o abraçando ainda, estaria cuidando e mimando ele. Um bombeiro pegou o celular de um jovem morto que estava tocando e viu que tinham 104 chamadas perdidas de uma mãe, se as portas tivessem sido abertas antes, talvez ele atenderia alguma delas. Uma garota viu a coração da melhor amiga parar de bater enquanto ela a arrastava para fora da boate. Um namorado mandou um mensagem que dizia ''estou respirando apenas fumaça, não vou conseguir sair , eu to morrendo mas, te amo'' após ajudar a namorada a sair e não conseguir fazer o mesmo com sigo. O outro mandou um sms escrito 'estou morrendo, te amo''. Isso poderia ter sido evitada, essa dor que eu e o Brasil todo estamos sentindo. Eu nunca fiquei tão triste de ver meu ídolo falar sobre meu Brasil. No mesmo dia da tragédia eu descobri que eu iria para Nova York no meio do ano, mas, eu não sinto a alegria que eu achei que iria sentir, eu sonho com isso dês dos meus oitos anos mas, não consigo pular, gritar e rir. Porq eu simplesmente não consigo ficar feliz sabendo que agora existem pessoas mortas, palavras mortas, gestos mortos, sonhos mortos, mães chorando, amigos que não saíram mais com o grupo completo, pai que não vai mais poder falar para tomar cuidado, família destruída. Não consigo ficar feliz o suficiente quando sei que o MUNDO está em luto. Meus pêsames as famílias das vitimas e que as vitimas descansem em paz. Dizem que quando uma pessoa morre ela vira uma estrela, veremos 245 estrelas lindas e brilhantes de agora em diante.

''And the tears come streaming down your face.
When you lose something you can't replace'' - Fix You


Nenhum comentário:

Postar um comentário