05 maio 2012

Feliz Aniversário Ana Rita

|| ||
Wow, hoje é um dia muito esperado para a minha princesa >< seus 15 anos, vei eu ainda me lembro desse meu texto tosco ano passado nesse mesmo dia, de verdade ? não esperada que a amizade durasse, mas ai eu entendi que o amor vai além das barreiras, e que a distância é só mais um infeliz detalhe nessa vida, e eu também aprendi que eu amava você, porq querida ce não amasse eu não saberia mais oque é amor. Bem, queria lhe desejar toda felicidade do mundo, porq você definitivamente merece, que todos os seus sonhos se realizem, que você encontre alguém que te faça feliz de verdade, espero também poder desejar mais 573262989 aniversários a você e que você faça o mesmo por mim. Queria que soubesse que se algum dia eu dei a entender que você não era mais minha amiga, ou algo do tipo... se algum dia eu te machuquei peço perdão, pois eu realmente não queria, ah e vei, se alguém te machucar você me chama, porq cara essa pessoa vai ser infeliz pro resto da vida sem graça dela, mexeu com a minha belieber mais linda do mundo, morreu 
Enfim minha amiga, esse texto aqui anda cada ano pior né não ? Mas é que você já sabe que eu te amo e que desejo deu sorriso, então não sei muito oque falar. Querida, que você só chore de felicidade, que seu coração nunca mais quebre, que seu sorriso nunca desapareça, que você escolha os caminhos certos, que nunca tropece mas saiba que se isso acontecer estarei um uma mãe aposta a você, que as pessoas entrem na sua vida e fiquem nela, que coloquem alegria em seu coração, que te façam sentir especial e linda - coisa que você já é -, que você nunca, nunca mesmo desista de seus sonhos porq acredite ele está com Deus, ele olha por você e ele assim como eu te ama e só quer seu bem, querida, que você encontre seu príncipe encantado e que nunca, por favor nunca se esqueça de mim ou me abandone, você acha que estou fazendo isso, mas não, eu te amo demais pra viver sem você
Eu me lembro que uma vez te prometi amizade eterna e sabe, eu vou cumprir. Agora minha princesa, aproveita, vai ser feliz. 


Feliz aniversário de 15 anos, irmã <3


You had your dreams
I had mine

You had your fears
I was fine
Showed me
What I couldn't find
When two different worlds
Collide 


Um comentário:

  1. OUN OUN OUN QUE COISA MAIS LINDA DANIELE . CÊ SABE QUE EU TE AMO MUITO NÉ?
    PARA DE SER PALHAÇA. SEUS TEXTOS SÃO SEMPRE OS MELHORES ><
    BITCH, ME FEZ CHORAR U_U
    sério mesmo, nem sei o que escrever... mas obrigada. Obrigada por tudo mesmo. Obrigada pelo texto, obrigada pelo que você fez e faz por mim e obrigada por ter entrado na minha vida e ter se tornado minha melhor amiga.
    Te peço perdão também se eu já te fiz alguma coisa que te magoou ... nunca tive a intenção de fazer isso e mais uma vez, muito obrigada minha princesa.
    Nunca irei te abandonar ouviu? Eu te amo muito, muito mesmo irmã sz '

    ResponderExcluir